Viral: Flormel bate 2 milhões de visualizações no TikTok.
Dicas

Viral: Flormel bate 2 milhões de visualizações no TikTok.

Qual o segredo para bombar no TikTok, a famosa “rede vizinha”? Para a Flormel, não existe uma fórmula secreta que potencialize a marca ou uma música do momento no TikTok que impulsione os conteúdos. O segredo está na combinação de estratégias que soma os esforços dos influenciadores da marca com ideias e pautas exclusivas para a plataforma.

A rede que soma mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo, faz parte da rotina de 45% dos brasileiros. Atualmente é um dos aplicativos mais baixados, superando em número de downloads mensais redes como o Instagram e o Facebook. Em um dispositivo ou na web, os espectadores podem assistir e descobrir milhões de vídeos curtos personalizados.

Guilherme Aurélio, designer e head de social media da Flormel, ressalta que uma das estratégias da marca referência em doces, sobremesas e snacks saudáveis no Brasil é a humanização dos conteúdos com vídeos mais orgânicos, sem deixar de lado o tom comercial. A constância e frequência ajudaram a marca a atingir excelentes resultados e alcançar o seu primeiro 1 milhão.

Os usuários que acessarem o perfil da marca @flormeloficial no TikTok encontrarão conteúdos variados, entre dicas saudáveis, receitas, backstage e momentos de consumo.

Agora os queridinhos do momento são, sem dúvidas, as dicas de lancheiras que as mães compartilham em suas redes. E devido a esse enorme sucesso, a Flormel prepara uma grande surpresa para o mês das crianças. Acompanhe www.flormel.com.br e fique por dentro dessa novidade.

A marca do bombom zero mais vendido do Brasil é também a marca que viralizou no TikTok. Aproveite e siga a Flormel nessa plataforma que não para de crescer.

Comente

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.