Flormel lança 15 novos produtos e estreia na categoria de doces e snacks com proteína
Em busca de inovação e expansão de portfólio, a Flormel lançou 15 novos produtos no 1º semestre de 2024. O lançamento faz parte de uma sequência de ações para ampliar a participação da empresa no mercado brasileiro de alimentos saudáveis e inclui o desenvolvimento de uma linha de doces e snacks com proteína: a Flormel PRO.
Ao todo, a linha Flormel PRO possui cinco barras de proteína, o famoso chocolate em quatro camadas, Sensah!, e a tradicional bananada, que já fazia parte do portfólio da marca, mas que ganha mais uma versão, agora com proteína. Os primeiros feedbacks dos consumidores foram positivos e exaltaram a “cremosidade sem precisar ir ao micro-ondas” dos produtos que são indicados para pré ou pós-treino, lanches rápidos e sobremesas.
As barras de proteína são os produtos com mais sabores na linha Flormel PRO, e são ideais para quem busca atingir a meta de proteína diária com praticidade, de forma saudável e saborosa, sem se incomodar com gosto ruim de proteína na boca.Com até 11 gramas de whey + colágeno em uma unidade de 35 gramas, elas estão disponíveis nos sabores avelã crocante, doce de leite, cookies n’ cream, caramelo crocante e cappuccino. Sendo que os dois primeiros são recheados com os produtos queridinhos dos consumidores Flormel: creme de avelã crocante e doce de leite cremoso.
Novos sabores do produto que foi sucesso de vendas em 2023
A Flormel também transformou o Sensah!, a versão sem adição de açúcares do chocolate com caramelo e amendoim líder mundial de vendas, em uma linha completa com opções variadas de sabores: limão siciliano, cookies n’ cream, dark e ao leite com whey, que também faz parte da linha Flormel PRO por conter 6 gramas de proteína em uma unidade de 30 gramas, assim como a Bananada Whey, que em seu novo sabor, ganhou 10% de proteína whey, em 22g.
Um novo visual para a linha de barras de chocolates
Outra ação que faz parte dos lançamentos, é o reposicionamento da linha de barras de chocolates, que agora passa a se chamar Flormel Clássicos, fazendo referência aos tradicionais sabores de chocolate do mercado. Novos sabores, novas embalagens e um novo formato do chocolate.
A linha já contava com três sabores e ganhou algumas novidades para deixar a linha ainda mais completa: a reformulação do sabor 54% cacau para 72% cacau, melhorando a experiência do chocolate amargo, um novo sabor exclusivo na categoria zero: o mesclado e o sucesso de vendas do mercado: cookies n' cream. Todos eles são sem glúten e zero adição de açúcares.
Vale mencionar que todos os novos produtos já estão disponíveis para compra nos canais digitais da Flormel e nas principais redes de supermercados, pontos naturais e farmácias de todo o país.